Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Top 3 : Batons BBB



Vim falar de uma coisa que eu abominava em minha adolescência:maquiagem!!
Sim,fui criada em uma família religiosa,na qual pregava-se que as mulheres devem ser o menos vaidosa possível,e então,pelo menos até os meus 17 anos,não usava absolutamente nada de produtos de beleza.

Só que quando eu descobri que nunca houve nada de errado em querer me sentir mais bonita,comecei a me arriscar em usar make e esmaltes.

Comecei bem devagar,pois tinha medo de parecer exagerada,ou chamar muito a atenção por ai...Mas nunca me imaginei em um dia usar batons de cores mais fortes.

Mas o tempo passou e o auto aprendizado me mostrou que eu não preciso ter medo de nada,nem de ninguém,nem do que vão falar,ou quem vai olhar.

E hoje eu amo batons,não impostam as cores:rosa,roxo,vermelhos,vinhos,nudes...Tenho muitos e ainda terei muito mais!

E é sobre eles que eu vou falar aqui...

Vou mostrar os mais baratinhos da minha coleção,mas que não perdem em durabilidade ou qualidade.


Da esquerda para a direita:

1.Queen Makeup cor 09
2.Ricosti cor Malva
3.Bella Femme cor 07



Aqui dá para ver as amostras dos batons!!

O ricosti é um nude lindo.Sabe aquela cor bem Kylie Jenner??Pois bem ele é bem parecido.Ele faz parte da linha matte da marca,mas ele não é tão sequinho como costuma ser os batons desse efeito.Ele tem uma pegada bem semi matte.

O da Queen é um uva super poderoso!!Dura muito nos lábios,acho que combina com todos os tons de pele.ele também é matte,e é mais sequinho que o da ricosti,mas não tenho nenhuma dificuldade em deslizá-lo nos lábios,pelo contrário.Estou viciada nele!!

O da Bella Femme é um vinho super fechado e dark.
Também tem acabamento matte,é aquela cor classuda,sabe?Em agumas luzes parece ser marron ou até preto.Ele é lindo de morrer.


Agora chora nos preços...

Paguei R$7 no da ricost,e R$6 nos da queen e bella femme!!

Diga se não foram uma pechincha??

Nunca despreze o poder de uma maquiagem...Aprendi que nunca haverá nada de errado em por um batom,uma máscara de cílios e sair arrasando por ai...

Nenhum comentário: