Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Partyhouse:Carol faz 10







Falei a alguns posts atrás que o aniversário da minha filha estava próximo.Na verdade,ela fará 10 anos amanhã (17/03),e como não comemoramos com festinha no ano passado,quis fazer algo para ela esse ano,até porque é uma nova fase tanto para ela,quanto para mim.

Ela escolheu o tema Hawaii para a festa.Eu,particularmente amei a ideia e comecei a buscar idéias no google,e o meu amado pinterest.

Preferi optar por uma festa simples,como nos moldes americanos.Tudo será bem caseiro (já comecei a confecção de alguns doces) e numa decoração bem diferente das casuais decorações no tema Havaiano.

Olha só algumas fotos que me serviram de ideias:







 

Basicamente quero usar referências de frutas tropicais,flamingos e cores entre o candy e as mais vivas,para fazer uma harmonia na decoração.

Estou estou super cansada,mais também ansiosa...Tenho postado pequenos detalhes lá no meu instagram,para quem quiser matar a curiosidade sobre a festa,é só ir lá,ok??

Farei um post na próxima semana,cheio de fotos e detalhes da festa!!





XOXO

Nenhum comentário: