Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

#Soltaosom:Clarice Falção



A muito tempo que eu não fazia um post #soltaosom aqui no blog,mas,consegui um bom motivo para fazê-lo e esse motivo chama-se Clarice Falcão!!

Desde quando ela lançou um cover da música Suvivor da Beyoncé,fiquei curiosa e ansiosa pelo lançamento do trabalho sucessor do Monomania (primeiro disco da Clarice,que se você ainda não ouviu,não sabe o que perde)


Clip do cover "Suvivor"

Eis que no carnaval,ela faz uma surpresa aos fãs e lança o primeiro single do novo cd,chamado Irônico,e de quebra,revela a data de lançamento,capa do cd e põe o disco intitulado Problema meu em pré venda (Tive vários trecos)...

Clip "Irônico

Só que tive um ataque mesmo,a mais ou menos duas semana atrás,quando o álbum foi lançado no spotify,e desde então não paro de ouvir e cantarolar as quase as canções!!

Capa do cd


Ele possui 14 faixas,e está muito gostoso de ouvir,e é tão divertido e encantador quanto o trabalho anterior.

As músicas possuem aquele humor ácido,uma marca registrada da Clarice e eu a considero esse o grande diferencial do mercado fonográfico brasileiro atualmente.

Há quem diga que há pitadas de indiretas no trabalho,já que ela se separou do também humorista Gregório Duvivier (não acredito nisso,pois o casamento terminou numa boa e eles são bons amigos desde então)

Olha só os nomes das faixas:

Dentre as faixas
1.Irônico
2.Escolhi Você
3.A volta do Mecenas
4.De ter sido eu
5.Marta
6.Se esse bar fechar
7.Eu sou problema meu
8.L'amour Toujour
9.Como é que eu vou dizer que acabou
10.Duet
11.Banho de piscina
12.Vinheta Mix
13.Vagabunda
14.Clarice

As minhas favoritas são:Eu sou problema meu,Banho de piscina,Deve ter sido eu e Vagabunda.

Eu recomendo que você corra no spotify,e escute pelo menos uma faixa desse cd...

Ahh,antes que me esqueça,a data oficial de lançamento do álbum,é dia 14 desse mês!!


Ps:.Se já ouviu,me conta aqui nos comentários o que achou do álbum e das músicas



XOXO

Nenhum comentário: