Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Decor: Inspiração de ambientes



Estou programando algumas mudanças em minha casa.Estava no aguardo de uma grana extra para realizar alguns sonhos e que agora,em fim poderei colocar em prática.

Quem leu o meu post 6 realizações em 6 anos sabe que a reforma da minha casa estavam nessas realizações.Não será uma grande obra (pelo menos por enquanto).

Vou poder comprar tintas,reformar e redecorar alguns ambientes,mas tenho certeza que para mim já será um grande avanço.

Tenho buscado muitas inspirações no pinterest de como mudar a decoração,gastando pouco,e encontrei muitas coisas lindas,e que poderei fazer sozinha,até porque por aqui,eu meto a mão na massa mesmo!!

Quero pintar toda a casa de branco,e a partir dai,criar ambientes com toques de cor,e com bastante P&B!

Aqui vai algumas fotos inspiradoras...











Será que vai bom??
Quero mais ideias e inspirações!!

Se você tiver,me manda links aqui nos comentários,ficarei muito feliz!!


Nenhum comentário: