Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Técnica Co wash :Porque fazer?


Yay!!

Vim falar de um assunto que já não falo a algum tempo aqui no blog:Cabelos!!
A um tempo eu venho fazendo uma técnica que já é bastante popular no mundo das cacheadas,o CO WASH.

Mas o que é isso??
Co-wash é a abreviação de “Conditioner Washing” que em tradução livre fica: lavagem com condicionador.Sim pessoas,lavar o cabelos apenas com condicionador!!
Pode parecer um tanto estranho,foi para mim também quando descobri,mas confesso,estou apaixonada e já viciada na técnica


Meu cabelo é bastante seco,e a técnica tem deixado bem mais hidratado,pois com a redução do uso do shampoo,e consequentemente do sulfato que possui na maioria deles (o que dá aquele aspecto ressecado quando lavamos),ele tem ficado um tanto mais macio,com um brilho diferente.

A técnica geralmente é seguida por quem faz o no poo (zero uso de shampoo) e o low poo (uso de shampoo sem sulfato,parabenos)
Ainda não sigo nenhuma dessas (pretendo,muito em breve),mas decidi testar o co wash,já que ouvi dizer que para tal não era necessário ser adepta do no ou low.

O que eu tenho usado??

Basicamente,aqueles produtos mega baratos,que quase ninguém dá muita bola e acha baratinho e que não presta.Apenas TIRE ISSO DA SUA CABEÇA GAROTA (O)!!

Dê oportunidade a essa listinha que colocarei aqui e se surpreenderá...

Todos os produtos mostrados acima são baratos,exemplo o yamasterol que custa só 3,70 nas lojas aqui do meu bairro.

Então que tal dar um chance a técnica e ver como o seu cabelo reage??

Me contem suas experiência aqui nos comentários :)

Nenhum comentário: