Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ainda não estou pronta...








Ainda não deixei de te amar,só resolvi mudar meus planos.
Percebi que o nosso amor não foi feito para ser vivido,e decidi guarda-lo,em uma gaveta qualquer,quem sabe no fundo do armário,em alguma caixa de guardados...

 Não estou pronta para me desfazer do que eu sinto,para me desvincular de você,ainda quero manter esse sentimento vivo,mesmo sabendo que não posso mudar as coisas,voltar no tempo,acertar o que já estava errado,desde o início,por mais que me negasse a enxergar.

Não estou pronta para deixar você ir,para me libertar...

Quem sabe um dia,enfim,quando fizer aquela grande faxina,cheia de achados do nosso passado,enfim eu consiga me sentir em paz,tranquila e feliz,e aquele amor guardado possa em fim,ser livre para ser jogado ao vento,em uma lixeira qualquer...

Se ainda guardo é porque,de certa forma eu ainda preciso de você,ainda queria voltar e concertar tudo,poder fazer com que tudo fosse fácil,leve,feliz,como um dia foi para nós.

O tempo cura tudo,até o amor,eu sei que algum dia,todo esse peso.angústia,luto,pesar passarão...

Mas hoje não,ainda não estou pronta para deixar de sentir tudo o que ainda sinto...

Nenhum comentário: