Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 on 6:Papelaria



Me juntei a outros blogs parceiros,para realizar um 6 on 6 especial e com tema.
Como estamos no mês de fevereiro,e muitos estão prestes a retomar as aulas,ou já retomaram (como eu),nada melhor do que mostrar os itens de papelaria,não é?

Para quem acompanha o PL e ainda não sabe,por aqui muito dos materiais são comprados em dobro,pois compro para mim (curso gastronomia na federal da Bahia) e para a minha filha (que cursará o 5 ano)

Mas aqui,só mostrarei as minhas coisas tá!! 

Então chega de papo e vamos as fotos?


1.Esse é o meu estojo desde o ano passado.Não senti necessidade de comprar outros itens e usarei os mesmos por enquanto


2.Caderno mega fofo,de uma matéria que comprei na americanas.Custou só R$4,99.Fiquei encantada pela capa floral dele.


3.Caixa de borrachas do universidade monstros.Morta com essa fofura que não sei quando terei coragem de abrir ou usar


4.Caderneta Jolie para usar nas minhas aulas práticas na cozinha.Para anotar dicas e receitas


5.Peças necessárias:Apontador porquinho (oint),post its e clips


6.Mas Paula,você já tem um caderno!
Mas como resistir a essa lindeza,feita com material reciclado e com capa de flamingos??Paguei só R$5,99 nele.E na real custavam R$14,99.Então esqueci que já tinha um e comprei ele hahaha


Se você quiser ver mais fofuras,passa nos blogs participante!!
Segue os links abaixo


Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário: