Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desejo do dia:Vans Princesas



Hey!!





A marca Vans fez uma nova parceria com a Disney! São camisetas e alguns acessórios como mochilas, bonés e chaveiros,tudo muito fofo.Mas a parte que fez os meus olhinhos brilharem foram os tênis.Cara,um mais lindo que o outro!! #amoraprimeiravista
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

São quatro estampas das princesas Disney:um mix com várias princesa no modelo clássico,um slip-on da Bela, um da Ariel e da Jasmine,também no modelo clássico. Não há uma previsão de chegada no Brasil (chora :'( ), mas custam $60 dólares lá fora!


Vejam só que lindos *-* 
















E para quem prefere outros personagens,há estampas como a Turma do Mickey,e também algumas estampas do Ursinho Pooh.

Mas eu como uma apaixonada pela Ariel,simplesmente me contentaria com um lindo vans da minha princesa favorita nos meus pés!!



Qual você escolheria??




Xoxo
Paula Luma

Nenhum comentário: