Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

É impossível ser feliz sozinho???





Hey!







Hoje,dia 12 de junho é o famoso e comercial dia dos namorados.As redes sociais estão cheias de fotos de casais,declarações de amor,juras eternas e blá,blá,blá...

Ai você me olha do outro lado e diz:

-"Você não tem namorado,por isso essa revolta!!"
-"Olha a recalcada"
-"Pra que esse mimimi,fofa?"

Não.eu não estou triste,não sou recalcada e nem estou de mimimi.Sim,sou feliz,mesmo sem ter um namorado,será que tem algo de errado com isso??O amor,de que tanto se fala nesse dia,não existe se alguém estiver "só"??O que é considerado por "estar só"? 
.Porque não declarar o seu amor todos os dias??Porque a dia dos namorados não "dijievolui" para o dia do amor,na cabeça e na vida das pessoas??Porque não declaramos amar para nossos parceiros,filhos,família,amigos nesse dia e em todos os outro dias??Pra quê existe uma data para isso??

Mesmo na época que eu estava em um relacionamento,sempre gostei de pensar que não existia o dia dos namorados,sempre gostei de chamar de "DIA DO AMOR" e sempre achei que ele podia ser em um dia qualquer,sem uma data exata.

Já presenteei namorado,minha mãe,minha filha e até a mim mesma nesse dia,e necessariamente ele não era num dia 12 de junho.

Gosto de pensar que o amor deve ser celebrado todos os dias,nos pequenos atos,na vivência do dia a dia.O amor é algo mais de dentro para fora que existe,se você não o tem dentro de si e com você mesmo,não conseguirá compartilha-lo com ninguém!!

Não sou contra a data,pelo contrário,acho que ela deveria ser enxergada de uma outra forma,por milhares de ângulos,ser muito mais explorada em viver,se auto conhecer,conhecer o outro,do que simples troca de presentes e jantares românticos de casal,pelo menos eu enxergo assim.

Mais se você lêu esse post e não concorda com nadica de nada que eu disse,normal...Ainda prefiro o dia do amor e as minhas peculiaridades...







XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: