Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

#Soltaosom:Playlist da semana



Hi!





Sim,vai ter mais uma playlist no blog,e se reclamar,faço mais uma amanhã hahaha!!
Posso fazer o que se minha vida é praticamente movida a música??
Simplesmente não consigo ficar um dia se quer sem ouvir um sonzinho,seja no note,celular,youtube ou até sendo obrigada pelos meus maravilhosos vizinhos??

Mas vamos ao que interessa logo,antes que uma alma abençoada,tire minha paz com Pablo,a voz romântica ou Tayrone Cigano...



1. A surpresa boa da semana,é o lançamento do single de Tiago Iork como ré divulgação do seu  novo álbum,intitulado "Troco Likes"(que nome mais amor,não podia ser mais cute).
Fique apaixonada,encantada e enbobecida com a canção "Coisa Linda".


2. Ouvi essa música 2 vezes essa semana e simplismente ela não saiu da minha cabeça.Ainda não me conformei com o novo estilo musical da Colbie Caillat,mas confesso que a música é linda.Ouçam "Try"


3. Sim,confesso que não sou fã do estilo sertanejo,mas tenho uma filha Luanete (Fã de Luan Santana),ai é inevitável não ouvir em casa.O novo trabalho do Luan está com uma qualidade mega boa,então vou por aqui na playlist o single "Escreve ai" em homenagem a minha princesa hahaha.


4. Contribuindo com a campanha para #1Bilhãodevies em Dark Horse da minha Diva master Katy Perry,assiti muito o vídeo no youtube essa semana.Agora faltam pouco mais de 5 milhões #eikeorgulho #KatyCat

5. Quem me acompanha sabe que curto música gospel.A qualidade e emoção posta,e emocionante e sensacional.Tenho acompanhado de perto o projeto da cantora e compositora Daniela Araújo,no qual ela lança uma canção pra casa mês do ano,com a ajuda dos fãs,que escolhem o tema na página do facebook,e achei incrível a proposta.Para o mês de maio o tema foi amizade.Aperta o play...



Ufaa!!Agora é só cuti comigo um pouquinho de tudo que ouvi nessa semana,tensa,turbulenta porém produtiva :D


                        XOXO
                     Paula Luma

Nenhum comentário: