Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

D.I.Y:Decorando copos com washi tape



Hoy!





A um tempinho atrás,eu comprei umas fitas fofinhas,que viraram febre na decoração,as famosas washi tape.

Só que as minhas não são as originais :'( ,elas geralmente são de papel,as minhas são plásticas,mas ainda assim são bem fofinhas!!

Não sabia ao certo o que fazer com elas,até que tive uma ideia simples e legal:Decorar copinhos!!
Eu usei esse de refrigerante da Mc donalds (menor),e o maior foi do burguer king.

Você pode usá-lo na decor do desktop,na estante,penteadeira,para guardar coisinhas,fora que é menos um lixo jogado por ai né?

Fiz umas fotos com o passo a passo.É tão simples que qualquer um pode fazer.
Então corre no armarinho mais próximo,compra suas fitinhas e vem comigo...



1. Você só vai usar um copo,tesoura e as washi tape


2. Não é necessário o uso de uma gatinha,mas se ela quiser participar,deixa né...


3. Comece passando as fita no copo de cima para baixo...


4. Vá coordenando a decoração ficar bem espalhada (essa é para quem vai usar uma washi tape bem decorada como a minha).Se a sua for mais simples,não se preocupe com isso.


5. Prontinho!!Já estou usando os meus para guardar tesouras e os próprios washi tape <3


Olha como a Cookie curtiu meu diy!!Muito fofa essa princesa!


Esse copo ainda está todo completo,ficou tão lindinho!!




É isso galera!!
Espero que tenham gostado...





XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: