Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Favoritos do mês de Junho:Cosméticos



Oi gente!!





















Primeiro,gostaria de me desculpar pela ausência.O carregador do meu notebook quebrou e fiquei dias sem Pc.Mas aos poucos tudo voltará ao normal...
Agora vamos ao que interessa!! Vim falar um pouco sobre o que mais usei durante esse mês de junho,refente a cosméticos.Como sempre altero os produtos que eu uso,principalmente relacionado a cabelos,é bem provável que eu faça esse tipo de post pelo menos uma vez a cada mês (mas não é promessa).







 BABY LIPS Maybelline

Esse lip balm chegou a pouco tempo no Brasil.Ele possuem 6 versões,sendo 3 com uma corzinha e 3 incolores.O meu é esse da foto.Tenho gostado bastante dele.Super hidrata os lábios,deixa uma cor de saúde na boca.Tenho usado muito.Tem sido um substituto do batom no dia-a-dia.





CREME DE PENTEAR SEDA Òleo hidratação

Esse creme é muito bom,e me ganhou em três pontos:Cheiro,não possui parafina nem petrolato (outra hora explico um pouco sobre isso) e pela textura.Alem disso,possui dois óleos que os meus cachos amam:Argan e amêndoa.Nota 10 dona Seda hahaha.





COLORAMA Coleção pimentinha

Quem acompanha esse pequeno blog,sabe que sou apaixonada por esmaltes e faço coleção.Então não podia faltar nesta lista.O escolhido é o vermelhão maravilhoso provocante.Comprei ele pela bagatela de R$1,99,na promoção que aconteceu na americanas.Cobertura e brilho perfeitos.Agora estou em busca dos outros cremosos da coleção,que também é composta por esmaltes "pulguinhas",que até achei bonitinho,porém super caros :\ .



.
        HEAD & SOUDERS Anti coceira com eucalipto

     Nesse ultimo mês me apareceram caspas "a rodo" como dizem aqui em Salvador.Tudo por causa do shampoo bomba (Preciso fazer um post sobre).Então precisei alterar o uso com essa linha.O cheirinho é master,as caspas mega melhoraram,e o frescor que esse produto dá no couro cabeludo é similar a milhares de balas icekiss da azul na sua cabeça.E o melhor,o cabelo não resseca,como na maioria dos produtos anti caspa.


 LINHA NATURA TODO DIA Frutas vermelhas

Já uso essa linha a bastante tempo e adoro.Não vivo principalmente sem o creme para mãos.
                 
    SUPER ÓLEO 8 Garnier Fructis

  Meus cachos não vivem sem esse óleo.Ele é leve,cheiroso,deixa os fios
 hidratados e com brilho na medida certa.Além de ser supe versátil,pode                      ser usado na umectação,reparador de pontas e no combo com o creme                      de pentear na fitagem.Muito top!!




     CORRETIVO Color Trend

 Tenho usado bastante esse corretivo.Ele é leve e cobre na medida certa,sem            parecer uma pele mega artificial,coisa que eu odeio.A cor que eu uso é a beje          medio.








Este tem sido os mais usei.Tem outros,mais preferi dar destaque a esses,porque se não  o post ficaria gigante kkkkk.

Quer saber mais??Então curtam a page do Facebook e o meu perfil no instagram @paulalluma.



                                                          Bjus e fiquem com D-us
                                                                  Paula Luma

Nenhum comentário: