Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Playlist:Começe bem a semana!!


 Hey gente!!!!













Hoje resolvi fazer uma playlist das músicas que mas tenho ouvido ultimamente.Sempre que me sinto triste,alegre,ansiosa,eufórica,gosto de ouvir música.Acho que nem consigo imaginar minha vida sem trilha sonora hahaha.Muitas vezes já achei que algumas músicas haviam sido feitas especialmente para mim de tanto que elas descreviam algo da minha vida ou momentos que eu estava vivendo.Aprendi a não ter preconceito em relação ao som,estilo da musica.Se ela me tocar por algum motivo,irei ouvi-la,por isso preparem-se para uma play bem diversificada!!!

Vumbora???






Nem poderia faltar a minha diva na player né??Amo essa música,e a delicadaza e fotografia do clip,me encantam muito!! I you love you unconditionally...




Gosto muito dessa música,ela tem um som envolvente sabe,faz viajar...




Som para te deixar feliz!!Becouse i'm happy!!


Gosto demais desse clip.è como se eu voltasse a minha infância ao assiti-lo.Fora a musica que é super divertida!! Who that,who that I-G-G-Y



Junte o talento,voz e fofura da Ariana Grande,com a beleza e rip-hop da Iggy Azalea,e tenha um PROBLEM,mas esse é dos bons!!


Minha outra Diva (percebam como sou meio doida),a Norah consegue me elevar a outro nivel com o seu som...


Agora um pouquinho de nacional,nova MPB,com a Mallu,com sua vozinha doce e seu sambinha Bommmm...



...E a doce e engaçada Clarice Falcão om Macaé


E para fechar um som Gospel ( sim,porque não??).Como eu disse,se a musica for boa e me tocar, vou escuta-la independente do gênero.E essa canção é extremamente bela!!


Então é isso pequenas e pequenos,espero que curtam minha playlist.
Curtam também a page no facebook e meu perfil no instagram @paulalluma.





                                                                                   XOXO
                                                                                             Paula Luma





Nenhum comentário: