Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look Inspiração:Botas e Coturnos



          Oii



Hoje vou falar um pouquinho sobre algo que sempre faz sucesso no inverno:botas e coturnos.Muita gente desenterra suas botinhas do guarda-roupa,e as põe para ver o mundo nessa época mas fria,para esquentar os pés e dar estilo mas invernal aos looks.Confesso que,como moro em uma cidade mas tropical (Salvador),e onde nem existe um inverno propriamente dito (chora),não investia em botas,maaaasss esse ano resolvi adquirir uma,para os festejos juninos.Buscando inspiração de looks para usar com a minha bota estilo Chelsea,busquei algumas ideias:




                                         
       Look com moletom,sobretudo,saia ou jeans...

                                           
    Com coturno numa pegada mais roker...

                                           
      Mas básica com o modelo chelsea (igual a minha)

                                                 
      Com short ou legging...
                                                           
                                                             
        Com saias,num estilo mas romântico.


Ainda estou indecisa entre algo mais básico com jeans,camiseta e a bota ou se a uso com vestido,meia calça e uma echarpe...Mas ainda tenho alguns dias para me decidir!!!


Espero ter inspirado não só a mim,mas a que leu este post,não era fã de botas como eu e passou a ser hahahah.






                                                                                                Beijos 
                                                                                                       Paula Luma



Nenhum comentário: