Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Sobre livros:Destrua este Diário


Hoy





 Hoje vou falar sobre esse livro,que ganhou o meu coração desde a primeira vez que o vi na livraria.Então resolvi me dar de presente em meu aniversário hahaha.

Ele é extremamente intrigante e criativo,e já virou uma certa "moda" entre a galera jovem.O nome do livro é DESTRUA ESTE DIARIO,criado pela autora Keri Smith.
Nele você recebe instruções de como "destruir" o livro.Mas eu na verdade considero-o mais criativo do que destrutivo.A cada momento que você lê a instrução,varias ideias brotam em sua cabeça,e alguma tem que sem impressa na pagina,o que termina o tornando único.E isso me deixa muito empolgada!!


Por isso dei uma fuçada no nosso amiguinho GOOGLE,e encontrei destruições lindas,criativas,estranhas e fascinantes!!Vejam só:



Esse levou a instrução super a serio!!Level 10000000 hahaha


Gatenho chateado e apegado (também amo/sou)


Círculos e cor,adorei essa destruição,super psicodélica!!


Hora da aventura!!!!Como não amar cara!!!!


Catalogo de esmaltes (adorei a ideia,genial)


Banbis???Oh deer!!


                                                            Desenho MARAVILHOSO!!Só isso...


Como já havia falado,eu tenho o meu livro,e já fiz algumas destruições nele,sempre posto lá no meu instagram @paulalluma,quem quiser segue lá!!Vou postar para vocês algumas fotos aqui:










Então é isso persoar,espero que tenham curtido o post!!


                                                                  Beijos
                                                                                       Paula Luna


Nenhum comentário: