Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

5 Posteres para gallery wall

Voltei meu povooo!!!






Fiquei quase um mês sem postar por motivos de:Novo piti do meu notebook!!Como estou sem grana pra comprar outro,fiquei penando,até que consegui resolver o problema (pelo menos por enquanto) #chora #blogueirapobre
...

Mas deixando o chororô de lado,vou falar sobre algo que virou uma obsessão pra mim,mesmo com a falta de grana:DECORAÇÃO

Mesmo que a passos lentos,tipo tartaruguinha mesmo,estou tentando trazer a minha personalidade a decor do meu pequeno lar,que só tem sala,quarto,cozinha e banheiro,tudo micro (amo forte)

Estou com as paredes pintadas de amarelo,o que me irrita profunda (aló coral,iquine ou qualquer outra marca,me dá uma lata de tinta,pliss!!)

Mas para odiá-las menos,comprei umas molduras de R$1,99 e taquei tinta preta.E isso me deu uma ideia,fazer uma gallery wall.

Então se você está na mesma situação que a minha,poobre de maré,garra essa dica!!!

Olha só as ilustrações que escolhi para meus quadros!!





Quem quiser outras ideias,vai lá no meu Pinterest,na categoria ILUSTRA que tem outros tipos de posteres bem legais.




Vamos lá gente,falta ou pouca grana não anula criatividade.







XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: