Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Feira da cidade+Look do dia


Hey!

Ontem fui a edição da feira da cidade,um evento intinerante que rola aqui em Salvador,cheio de arte,música e boa comida.
Fui pela primeira vez,e o que eu posso dizer é que fiquei encantada.O evento é maravilhoso,e eu não podia deixar de falar sobre aqui no blog.
Aproveitei o lugar,que é um dos points turísticos mais famosos daqui e fotografei um pouco de tudo para compartilhar minha visão com vocês!!

...













                 


E o look usado foi bem simples e confortável.Amo a cobinação de kimono,camiseta e short.Ficou leve,bem a cara de primavera.Nem sou blogueira de moda,nem pretendo ser,mas fica o registro hehehe.
Kimono,rasteira e camiseta:Marisa Short:Jeans store  Bolsa:Camelô Acessórios:Marisa e J&J acessórios

Então é isso gente,espero que possam curtir nem que seja um pouco!!


XOXO




Nenhum comentário: