Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Luz no fim do túnel



Hoje foi um dia daqueles!!Daqueles dias que você não dormiu direito,acordou com o pé esquerdo e pensou: - Hoje o dia vai ser uma merda!!

Sei que o certo é pensar positivo,extrair o que há de bom,mesmo nas coisas mais ruins,mas nem sempre dá.Sou de carne e osso e nem tudo é um mar de rosas nessa vida.
...

Mas com o passar das horas,depois que levantei,tomei aquele banho,e me aprontei para sair e enfrentar o dia que viria,tentei enxergar as coisas por outra ótica,mesmo com a dificuldade que eu sabia que ia enfrentar.

É difícil saber que você tentou fazer o seu melhor,mas sempre parecer que está tudo errado.Não é fácil ser taxado de ruim,tosco,torto,quando na verdade não é nada daquilo.

O passar da manhã,me forçou a admitir,mesmo não querendo,que sempre há uma luz no fim do túnel,sempre há novas óticas e perspectivas para tudo,mesmo que eu negasse num primeiro momento.Por mais que o outro diga coisas que eu não fiz,ou me apontem erros que eu não cometi,não posso e nem devo me auto-flagelar,me abater,desacreditar em mim.

O mundo é grande,e nele há muitos túneis e luzes pra clarear os tortuosos caminhos que eu tenho na tilha da minha vida.

Eu sei quem eu sou,sei o há no meu coração,mesmo cheio de mágoas,ainda quero me permitir a acordar amanhã com um sentimento novo (e melhor do que hoje) dentro de mim...

Nenhum comentário: