Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Testei:Oil bicho bom (casulão)

Hoy


Vamos falar de cabelos hoje? 
Há um tempo atrás fiz uma resenha aqui no blog do creme umectante da casulão,lembram??
Então,dessa vez vou mostrar pra vocês outro produto da marca que comprei a alguns dias para experimentar,o oil bicho bom.
...


Ele segue o mesmo padrão de embalagem de toda a linha da marca,com a borboletinha na embalagem,e promete brilho,maciez e facilidade ao pentear,sem engordurar as cabelos.


A consistência é igual aos dos demais óleos finalizadores existentes no mercado.Tem um cheirinho cítrico,e ao espalhar no cabelos,some rapidamente.

Já finalizei o meu cabelo duas vezes com esse ele,e minhas impressões são bem positivas até aqui.Achei ele leve,e cumpre com o prometido,dando o brilho na medida certa ao cabelo.Realmente achei o cabelo macio ao toque,apesar de ainda achar a aparência um pouco ressecada,mas como estou recuperado os cachos de uma nova descoloração,acho que isso é normal.

    (Foto do pucumã com o oil bicho bom)

Gostei bastante dele,valeu a pena pelo custo/benefício,paguei R$6,49 por ele,aqui no meu bairro.A única reclamação (sempre tem uma,é claro hehehe) é referente ao conteúdo de 30ml,achei pouquinho demais.Então fica a dica pra marca,para pelo menos ampliar para 50ml,né??Meus cachos agradecem!!!

E vocês,já usar esse óleo ou outra coisa da marca??Curtiu??Odiou??
Me conta vai!!



Nenhum comentário: