Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Release:yamasterol queratina (rosa)




Hey!!


Voltei,e hoje vou falar de cabelo.Sempre gosto de expor algumas experiências aqui no blog,em relação a cabelo cacheado.A um tempinho resenhei o famoso CASULÃO,e dessa vez,vou falar sobre o yamasterol.Mas não se assustem.O amarelo e o branco são bem comuns,e muuita gente já conheçe,mas você sabia que existe um rosa??

...


Ele possui queratina em sua composição e pode ser usado para co-wash (técnica de lavar os cabelos sem shampoo).

O creme tem aquele aspecto levinho da linha,tem um cheirinho que me lembra canela (nem bom,nem ruim,achei normal).A embalagem é fofinha (minha tampa veio quebrada quando comprei,ai substitui por outra,então não estranhe).



Achei que o meu cabelo ficou leve,com um volume bem legal e definição na medida certa com o yamá rosa.Mesmo não passando em grande quantidade ele seguro bem os meus cachos.


Foto do carão #SQN usando o yamá no pucumã:


Dando uma nota de 0 a 10,dou um 8 ao yamá queratina.Tiro os dois pontinhos pela tampa que quebrou e pelo cheiro (pensei que era docinho,amo creme cheiroso,e rosa me lembra doce #medeixa).No,mais só pontos positivos para esse creme,que alem de ser multi facetas,não possui petrolato na composição.


No fim,o resultado foi mara e valeu cada Dilminha gasta (paguei R$4,49 aqui no meu bairro).


E ai,já usaram esse??Gostou ou não??
Conta aqui pra mim!!  




XOXO
Paula Luma





Nenhum comentário: