Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Top 5:Blogs que tenho lido



Tô de volta!!


Confesso que não sou uma leitora assídua de blogs.Apesar de ter um,percebi que a coisa tá mais para "o que tenho",do que para "o que sou".

É comprinhas pra lá,recebidos pra cá,publi daqui,merchan acolá,e eu não tenho muita paciência para futilidades em excesso.Pode até parecer bom,mas para mim não é legal nem saudável.
Tenho buscado coisas novas,algo que fuja dessa maré,e sim,ainda tem uma galera boa por ai!! #nemtudoestaperdido.

Então resolvi listar algums que me fizeram ser a leitora que pouco fui...

---




1.Mulher Vitrola

Blog cheio de humor,posts de culinária,moda retrô e cinema da Ilustradora e gateira Key.Conheci o blog a pouco tempo,mas me tornei assidua leitora.Me identifico com a forma amiga com a qual a Key fala com as leitoras,sem frescuras,de forma leve e pessoal #vireifã


2.Não Provoque

Sim,confesso que não achava  que o blog combinasse com meu estilo de leitura,mas depois da mudança da autora do blog,minha chará Paula,para a Austrália (um dos países dos meus sonhos),passei a ler bastante os posts de lá.E não é que estou curtindo??


3.Fala Dantas

Não há com como não me identificar com minha conterrânea,seu jeito rápido de falar e com seus lindos cachos.Acho a Jéssica meio louquinha,como eu kkkkk.Meus posts favoritos são os de diys e dicas para cacheadas!!



4.Serendipity

Blog fofo,inspirador e meigo exatamente como sua dona,Melina.Posts banhados de belas fotografias,resenhas de livros,diys e fofurices.Como não amar??


5.O mundo de Jess

Katycat como eu,amante de cabelos coloridos,lojas online,coisinhas e kawaii,me indentifiquei de cara com o jeito meigo e tímido da Jess.Amo as dicas de compras,diys e looks do dia.




Espero que tenham gostado!!






XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: