Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

7 on 7:Semana no Instagram



Hey


A semana começou até legal,mas ficou conturbada,sombria e estranha do meio para o fim.Fiquei abalada com alguns acontecidos pessoais,o que me desanimou significativamente.Como sou casca dura,tento enxergar o lado mais positivos que essas rasteiras me dão,e vou aos poucos extraindo o que de melhor,aquilo que é triste,sombrio e ruim,pode me dar.

Estava olhando o meu insta,e resolvi postar um 7 on 7 aqui no blog.A simplicidade das coisas sempre me fazem melhorar de certa forma.Se ainda estou triste??Sim!!Pois essa semana que vira,será difícil para mim,pois enfrentarei uma das situações mais delicadas da minha vida:Lutar pelo bem estar da minha filha e automaticamente do meu próprio bem estar
Mas,por enquanto,chega desse assunto e vamos as fotos...
---




1.Fiz pink limonade pela primeira vez...


2.Pintei as pontas dos cabelos de roxo de novo


3.Amo foto de café da manhã,sempre posto alguma lá no insta


4.Nossa fofa,cheirosa e linda coleção do Adventure  Time,muito xodó!!


5.Clink lindo e despretensioso das minhas princesas...


6.Look confortável para passear com Carol


7.E bolo de chocolate de liquidificador,com recheio e nutella,para fechar!!



É isso gente!!
Espero por boas noitícias para os dias que virão...



XOXO
Paula Silva

Nenhum comentário: