Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Catalogando esmaltes:Roxo e lilás



Hey!!






Estava totalmente desanimada e sem inspiração para escrever por aqui.Mas em algum momento,tenho que levantar,sacudir a poeira e agir.

Então,depois de alguns passeios com a família,e a velha e boa "faxina cerebral" estou de volta!!!

Vou continuar um projeto que comecei por aqui e terminei esquecendo,sem sei exatamente o porquê,que é a catálogo dos meu vidrinhos de esmaltes.
---
Hoje,vou mostrar todos que possuo nas cores roxo e lilás em todas as nuances que possuo,vamos lá??



Começando pelos mais claros da esquerda para direita

1. Charminho lilás da risqué (esmalte vencido desde 2013,mas amo forte e não consigo me desfazer)
2.Quase para sempre da avon
3.Água viva da impala
4.Bola de gude da colorama 
5.Audrey da impala (meu favorito) <3



Tons intermediários e azulados

1.Diário de viagem da impala
2.Primeiro amor da super pérola
3.Mashmallow de alfazema da risqué <3
4.Evita Peron da lapogée
5.Tereza Cristina da colorama



Magenta e mais escuros

1.Noite quente da colorama
2.Sussurro da colorama 
3.Turmalina da risqué <3



Efeitos e vidrinhos especias

1.Pórus da esmaltes D'lu
2.Plum da Hits especiallitá Hello Kitty
3.(Nã sei o nome kkkk) da Hits especiallitá Hello Kitty
4.Dreamer da Hits especiallitá Marimoon <3


Vou tentar terminar esse catálogo até o fim do ano (vou tentar heim,garanto nada kkkkk)
Fazendo isso,percebo que minha coleção não está crescendo muito.Realmente não poderei usar esmaltes com tanta frequencia por conta da faculdade,mas continuo sendo a estudante e gastronomia que ama esmaltes,até porque,sou uma metamorfose ambulate e adoro causar!!!HEHEHEHE


Espero que gostem

XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: