Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pré coleção primavera verão Marisa



Olarrrr







Tinha esse post agendado a um tempinho,então resolvi posta-lo antes que se tornasse obsoleto hahahaha.

Semana passada,fui dar um confere nas vitrines e nas promoções,porque não sou boba nem nada,e fiquei encantada com uma pré coleção em particular:a da fast fashion MARISA.
---
Sempre fui muito fã da loja,pois ela une tudo o que gosto:moda e preço justo.Sempre acho as tendências que me interessam por lá,e até o que nem é também,mas que condiz com o que gosto de vestir.

Fotografei as peças que mais me encantaram,e vou compartilhar aqui com vocês.Fiz alguns achados bem legais,mas isso vai ficar para um próximo post.Vem comigo e dá um confere.Muita peça linda,leve,alegre,boho e super a cara das próximas estações!!!



Uma das vitrines da loja!!


Kimonos,camisetas e jeans,muito amor!!


Muito amor por este vestido jeans,com estampa de renda e ombros a mostra <3


Amei essa blusa ciganinha com listras e a saia rodada,super navy e romântico.


Blusa amarradinha com saia sino com listras,bem fofo!!!


Vestido estampado super leve,a cara do verão!!


Essas foram os looks que mais curti nos manequins.Tem varias peças lindas,tudo com muito bom gosto e preço justo.A peça mais cara era o vestido jeans que custava R$89,90.Tinha também muitas bolsas e acessórios bem legais.Estou pensando em arrematar o vestido e a blusa ciganinha para mim!!

Eu achei tudo muito top,e vocês,gostaram das minhas escolhas??







XOXO
Paula Luma







Nenhum comentário: