Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Resenha:Creme umectante casulão



Hoy pessoas!!






Hoje vou falar de um produto que escuto falar a tempos em grupos e blogs de cabelos cacheados mas só a pouco resolvi testar:CASULÃO!!
Ele tem aquela aparência inicial de:Isso não vai dar certo!!!A embalagem não é atraente,o cheiro não é dos melhores,e eu,com minha velha teoria de comprei só pela embalagem e cheiro,não toparia usar de cara #soufrescaprakct
---


Massss,vi tantas meninas falando maravilhas dele,que em um de muitos passeios pelas casas de cosméticos do meu bairro,trouxe o mais baratinho da linha para testar.

A embalagem possui 280ml (achei pouco),e custou R$5,99.Ele promete brilho,hidratação,maciez e facilidade no desembaraço.A fórmula é leve,livre de parafina e parabenos.Seu ativo principal é a lanolina.Particularmente achei a fórmula similar ao yamasterol.


A consistência é super leve,bem acuoso!!Para que busca cremes mais pesados,indico que compre o da mesma linha,porém em potinhos,pois pelo que percebi,ele é mais denso que o da garrafinha.


Minhas impressões:

Pontos positivos:Dentre as promessas,realmente achei que ele hidratou bastante os meus cachos,e também super facilitou o desembaraçar,principalmente os da minha filha,que tem cachos mais lisos e finos que o meus.

Pontos negativos:O cabelo ficou legal,mas não tive day after bem sucedidos com ele,e não achei que ele não dá brilho algum,pelo contrário,achei que ele deixou o cabelo um tanto opaco.

Entre um 0 a 10,dou 7 ao casulão.Cumpriu metade do que propõe,mas nada fora do normal ou mega maravilhoso.Se vou comprar de novo??Não sei.Acho que seguindo a mesma linha,ainda prefiro o yamasterol amarelinho.







XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: