Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Uma pequena crônica...



Hii







Estou a vários meses sem atualizar esse pequeno espaço,só que hoje resolvi escrever algo diferente nele,para tentar retomá-lo.A muito tempo,escrevo pequenas cronicas.Quando era mais nova,escrevia em agendas,mas com a era digital e com o passar dos anos,passei a escreve-la no bloco de notas,tanto do celular,quando do computador.
Sempre fui muito fã da escrita e pouquíssima gente sabe disso.Então eis que dia desse postei uma delas lá no meu face,e hoje a postarei aqui...





AO MESTRE DOS DISFARCES...

Dai ele faz um personagem,atuando lindamente para vários telespectadores boquiabertos,sempre conseguindo com perfeição passar toda a emoção,carisma,simpatia e calorosos aplausos de sua assídua plateia,e também de todos que fazem parte da sua gloriosa peça.Não,não estou falando de nenhum ator global famoso,de nenhum galã de teatro,nenhum famoso de hollywood,ganhador de oscar,estou falando de um pessoa comum,que vive todos os dias por ai,fazendo de tudo e de todos,mas um cenário/personagem da peça que foi criada pelo mesmo,para contar sua história,sendo que na verdade sua triste vida é medíocre,vazia e melancólica.Agora me pergunto??ATÉ QUANDO??...


Espero que sirva de reflexão e inspiração para alguém neste mundão afora!!






    


                                                                              XOXO
                                                                           Paula Silva

Nenhum comentário: