Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mudando a cor do cabelo:Californianas ruiva


Hey






Hoje vim falar um pouco sobre mudanças.Eu como boa ariana que sou,nunca consigo ficar muito tempo mantendo o mesmo visual e procuro sempre mudar nem que seja uma coisinha:make,cabelo,roupa,a música que ouço,o que assisto e ai vai...

Eu já tinha mais ou menos um ano e meio com os californianas nos cabelos,mas chegou um momento que achei o visu cansativo e resolvi mudar (nem que seja de forma temporária,porque sou ariana né?)

Então resolvi radicalizar,e joguei um vermelhão bem aberto na parte já descolorida do cabelo e voalá...Fiquei ruivíssima!!

Eu nunca tinha pintado meu cabelo com um vermelho tão vibrante!!!Usei a koleston 6646,ele é super intenso,e eu gostei do resultado.Acho que combinou com o tom da minha pele.



Olha o antes e o depois:






Eu curti bastante o resultado!!A principio fiquei meio em "choque" com  a mudança,mas quando fiz uma fitagem levinha e deixei secar,fiquei in love e recebi vários elogios!!<3 <3



É isso galerinha!!


                  XOXO
                 Paula Silva






                                                     


Nenhum comentário: