Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Look inspiração:Kimonos!!



Hoyyy





Hoje vim falar de uma peça que está super em alta nesse verão:Kimonos!!!Eles conseguem deixar qualquer look simples com ar meio boho/hippie chic e super charmoso.

Seleccionei alguns imagens legais pra inspirar vocês a quem sabe aderir a moda que parece que veio pra ficar.Eu já adquiri o meu kimono e espero usá-lo bastante.Quem me segue no instagran,já viu o look que montei com o meu look.O meu é de renda preta,e custou apenas $30 dilmas em uma loja no centro.Agora chega de papo e vamos conferir as belezinhas...






















Ainda quero um estampado <3

Então é isso gatãs!!!




                                                                            XOXO
                                                                          Paula Silva

Nenhum comentário: