Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

6 on 6:Instagram #minhasemana



Hey!!


O Instagram é sem dúvidas meu app favorito no mundo inteiro.Não consigo ficar sem cuidar dele,e quando não posto nenhuma foto,fica faltando algo em meu dia...

Então lá vai mais um 6 on 6,da semana passada lá no meu insta!!!
Para quem quiser me seguir,meu nome lá é @paulalluma




 1. Temos um Oh! para chamar de nosso!!Ele já fez amizade com o Stuard,e o melhor,ele faz coraçãozinho para todos <3


2. Esse ano,não me impolguei muito com ovos de páscoa e só ganhei de mamis o que eu mais queria:Sully,copinho para lápis super fofinho!!A dupla mais imbatível,agora está unida hahaha


3.Mudei o cabelo (sim,de novo).Pintei as pontinhas dos cachos de roxo :)
(Depois farei um post falando sobre minha experiência maluca)

 

4.Comprei o livro Comprometida,na black friday da americanas,no ano passado e só comecei a ler semana passada.Uma delicia de história!!


5.Jaquei no sabado,pisei forte e alimentei as lombrigas!! Comemos hambúrger,batata frita e milk shake.Carol nem ama essas minhas extravagâncias #SQN


6.E não só alimentei as vermes,mas também a necesserie de makes.Aproveitei a promo do #diadobeijo da Quem Disse Berenice,trocando dois batons velhos por novinhos.Os escolhidos foram o batom caneta rosere (pink) e corala (laranja avermelhado)




E isso encerra meu pequenos,poucos e felizes momentos da semana que passou!!!




XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: