Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Skittles Nails!!

A algum tempo estava tentando criar coragem pra usar essa moda.Achava extravagante demais para meu gosto.São as skittles nail(uma unha de cada cor).Então essa semana resolvi arriscar e aderir a essa moda!!Aposto nela como  sucesso para o alto-verão.
Como era a minha primeira,resolvi não arriscar demais e apostei em tons pastéis!!

Eu usei:
Rosa engana mamãe da elke
Azul:azul bebê da atual
Amarelo:performance da passa nati
Verde:maltês da risqué
Lilás:poodle da risqué

Eu admito:#ameidemais!!!Tanto que passei 3 dias com essa combinação e só tirei porque começou a descascar no polegar.Já estou pensando na próxima skittles nails que vou fazer hihihi!!



Olha só que charme!E eu que ñ sou boba nem nada,tratei logo de usar minha mais nova aquisição de meu outro vicio:anéis!!Esse laço da hello kitty rosa lindão!!
E então,o que acho dessa nova moda??Acha que ela pega??

bjins e quejins ; 3

Nenhum comentário: