Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preferencias do ano novo!!

Ainda estou muito indecisa em relação ao esmalte do ano novo!!
Quero usar algo com que me identifique,só que são tantas opções e idéias que parece que vou pirar...hihihi
Mas vou postar agora os meus preferidos:

Dourados ou prateados:São clássicos do ano novo!!Não tem como errar!!

Azul:Minha cor favorita!!E ela me remete paz e tranquilidade.Nada melhor para a entrada de um novo ano!!


Rosa:Gosto muito de unhas rosas!!E essa cor remete ao melhor sentimento do mundo:o AMOR!!


Amarelo:Ai, amarelos são tão awwwnnnn!!E eles transmitem alegria e prosperidade(quem não precisa de $$$$)??

Agora é acabar com essa dúvida cruel e escolher logo qual eu vou usar!!
                                                                          
agora vou dormir,bebê ; )

2 comentários:

Cássia Dias disse...

Adorei o Blog..
Tô te seguindo..
Me segue tbm??

http://cassiakizzy.blogspot.com/2011/12/colecao-copacabana-e-esmalte-da-panvel.html

=*

Unknown disse...

obrigada Cássia!!
te seguirei tbm tá!!

bjus