Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Misturinha Teenage dream...

A muito tempo eu sou louca pra ter um esmalte Teenage Dream da OPI,uma coleção exclusiva da minha diva Katy Perry.Ele é um rosa com brilhos pequenos e grandes,uma fofura só!!
Mas eu ñ tô com grana pra comprar ele agora!!Só encontro com valores entre R$30,00 e R$40,00 reais(valor bem salgado pra um esmalte)fora o frete,que pra Salvador é um absurdo!!



Então,como não tenho meu tão sonhado Teenage Dream,fiz uma misturinha com alguns esmaltes que comprei essa semana,e com outros q eu já tinha,e ñ é que deu certo!



Usei esse três esmaltes.primeiro passei 1 camada do disco ball da impala+1 camada do holográfico 410 da mohda+2 camadas do ipanema da dote e ficou muito parecido.


Fiz a misturinha com esses três esmaltes.usei 1 camada do disco ball da impala+1 camada do holográfico 410 da mohda+2 camadas do ipanema da dote.


Ficou tão lindinho!Fiquei apaixonada!!
Mas mesmo assim o sonho de comprar o meu Teenage não morreu... 

                                                                

                                                                                                  XXOO : 3

Nenhum comentário: