Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coleção terra dos Sonhos Colorama

Essa coleção foi lancada a um tempinho arás mas eu não me interessei por ela a principio.
Achei bem sem graça e dispensável pelas fotos.Essa semana,em meus passeios pelas perfumarias de salvador fui prestar um pouco  mais de atenção neles e vi que alguns são até bonitos e interessantes pra ter na minha coleção.

as cores são:

Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta
Duende
– Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa
– Dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine…
– Rosa suave com brilho perolado
Me Belisca!
– Rosa com toque coral
Pirlimpimpim
– Ouro velho metálico
Ventinho Bom
– Lilás com leve cintilância rosê


Eu gostei muito do andando nas nuvens,imagine,me belisca e ventinho bom
E esses hapa e pirlimpimpim tá muito cor-de-burro-quando-foge pra meu gosto!! 


E vcs o que acharam deles??


ps:hoje farei outro post pra compensar o de ontem HIHIHI...

                                                                                                   bjin,bjin...

Nenhum comentário: