Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DIY : 6 Idéias legais para decoração de Natal







Yay!!

Hoje já é dia 01 de dezembro,e eu acho isso meio assustador!!
Sim, é assustador como 2016 foi uma ano rápido,cheio de planos inacabados,promessas não compridas,mas ainda cheio de expectativas (ainda temos 30 dias para correr atrás do prejuízo,né non?)

Confesso que ainda não arrumei a minha arvore e não fiz nenhuma decoração em minha casa.Estou  tão saturada de tudo que vejo por ai...o mesmo Papai Noel,mesma guilanda,o vermelho e dourado de sempre,e quer saber??Quero algo diferente!!

Então trouxe para vocês 6 DIY de natal nada convencionas,cheios de preto,branco e nude!!

Não,nunca deixarei o meu lado colorido de lado hahaha,só quero algo novo e essas ideias são simples,baratas e nada difíceis.

Mas se você não abre mão do tradicional,ainda dá para usar essas ideias com as cores que você quiser

Todas as ideias estão lá no meu pinterest,se ainda não me segue,vai lá no paulaluma,sempre estou salvando fotos legais por lá,é um dos meus aplicativos favoritos!


Vem comigo!!







Que tal usar folhas naturais para fazer aquela guirlanda??Dá também para usar folhas artificias ou ainda confeccioná-las com cartolina!


Mini arvores minimalistas,feitas com madeira e bolas.Simples,elegantes e lindas!!Dá para continuar na decoração mesmo depois do natal (pelo menos eu usaria)


 Bolas de isopor super fofas e charmosas,arrematadas com pompons de linha de crochê.
Estou in love


 E essa arvore nada convencional,feitas com enfeites de papel??É só pegar aqueles enfeites favoritos,fita adesiva ou wash tapes e se divertir


 Velas simples,uma cúpula bonita,arvores de papel e rolhas de vinho,luzes,um banquinho e platinha num vaso...Só amor!!


E essa mesa maravilhosa??Essas arvores e os flocos de neve feitos em cartolina darão um toque mais do que especial a ceia de natal!



Agora é só se jogar,com papeis,elementos naturais,linhas,tinta e fita adesiva...Com certeza a magia do natal vai motivar você que ainda não tinha pensado em nada especial,(assim como eu) para o seu Natal!









XOXO


Nenhum comentário: