Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Forever 21 : Inauguração da primeira loja em Salvador




YAY!!


Enfim,depois de muita espera e ansiedade,foi inaugurada a primeira forever 21 em Salvador!!A loja fica no shopping da Bahia,e a abertura oficial foi no dia 3 desse mês.

Mas eu tive que me segurar mais para conhecer a loja,pois como estava trabalhando no dia,só pode ir no feriado que teve aqui na cidade,que foi no dia 8.

A loja está linda!!Cheia de tendências,fofuras e desejos incontroláveis kkkkkk

Fiz várias fotos para compartilhar com vocês aqui no blog,vem ver...Se prepare,porque esse post vai ser recheado!!























 




Achei tudo lindo,e se eu pudesse sairia de lá com um caminhão de coisas hahaha!!

Mas confesso que o que eu mais gostei foram o acessórios!Meias,nesessarie lindas,bolsas fofas,tiaras,chokers,chapéus e brincos mara!!


A loja estava cheia e por isso não provei nenhuma peça de roupa.Mas pretendo ir novamente com mais calma,já que nessa época do ano tudo está uma loucura.


Mas o passeio valeu a pena!Fiz uma comprinha em fofa,mas para conferir,é só ir lá no meu instagram @paulalluma.



Espero que tenham gostado!






XOXO

Nenhum comentário: