Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PaulaTINAMENTES no Bloglovin' : Sigam-me!





Yay!!

Depois de adiar e me bater horrores,enfim consegui lincar o meu pequeno cantinho ao Bloglovin #aeee!!

Agora,além de poder ler os posts diretamente daqui,vocês poderão me acompanhar por lá também!!

 Amo conhecer novos leitores e ter a oportunidade de conhecer outros amigos e amigas blogers que assim como eu tem paixão por escrever.

Então,a partir de agora,na lateral do blog,haverá um link direto para o bloglovin' assim como já possui o link do Central do Textão (que funciona da mesma forma)

Espero que vocês me sigam por lá,e quem quiser,é só deixar o link do seu blog nos comentários para que eu possa segui-los também.

Segue aqui o link para a minha página no Bloglovin' :)


...


Confesso que isso me deu mais gás para atualizar o blog mais vezes hehehe




Fico por aqui...e lá também!!





XOXO







Nenhum comentário: