Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

6 on 6 : Colorfull Days












YAY!!





Apesar de estar mega atrasada (para variar),não poderia deixar de colocar o 6 on 6 de novempro no ar né non?

O tema escolhido pelas participantes do projeto para esse mês foi CORES!!

Confesso que amei o tema desse mês ,e que foi bem difícil selecionar apenas 6 fotos para o projeto hahaha.

Tirei tantas fotos legais,algumas de forma bem inconsciente,e que se encaixariam perfeitamente ao post,mas tenho que respeitar as regras,se são seis fotos,coloquei 6 maravilhas cheias de fofura,amor e carinho para vocês.



1. Alguns patches cheios de amô que comprei para mim e Carol (minha filha,para quem ainda não sabe)

2. Meninas super poderosas da Mc Donalds (infelizmente não são minhas,mas minha prima Grazi,de 3 anos,me emprestou pra fotografar)

3. Um pirulito fotogênico

4. Tsum Tsum,tem coisa mais fofa e colorida?

5. Mise en place de molho bechamel que fiz para o meu ultimo trabalho do semestre da faculdade (agora estou de férias até o fim do mês,ufa)

6. Cadernetas sereísmo da nova coleção da riachuelo (está na minha wishlist desse mês)


Não vou me estender muito no post,pois o meu notebook não está colaborando para tal!!


Para ver o post das outras participantes do projeto,é só clicar nos nomes de cada uma abaixo e você será direcionado para fotos tão mágica e cheias de amor quanto as que viu aqui



Amanda /  Luana / Renata / Vivi Erika


Até a próxima



XOXO



Nenhum comentário: