Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Book Haul : O discurso " Faça boa arte", de Nail Gaiman







Yay!!


Semana passada,eu dei uma passadinha na americanas,e eis que me deparo com uma promoção mara : Comprando 2 livros de até R$19,90,o terceiro livro seria GRÁTIS!!

E eu como boa louca por livros/promoções,trouxe 3 lindos para a minha casa.

E  tão logo então,li o mais fino deles,e que a algum tempo estava claramente curiosa para ler... o Faça boa arte!


O que me chamou a atenção no livro foi a diagramação,e as cores da capa,que são lindas!!Mais depois que abri fiquei duplamente encantada.


O livro é baseado no discurso que o autor Nail Gaiman realizou em uma formatura,no ano de 2012,na University of the Art,na Filadelfia,e todo a arte foi idealizado pelo desing gráfico Chipp Kidd.

O discurso durou 19 minutos,e tinha como objetivo incentivar e inspirar os recém formandos,e pode ser viso no youtube

O livro é inspirador de cheio de conselhos e dicas preciosas não só para que perneia pelos caminhos da arte,da criatividade,mas para qualquer um que está pensando em desistir dos seus sonhos,ou com aqueles dilemas da vida "Para onde vou?" "Como será o meu futuro?' "O que estou fazendo com a minha vida?" "Devo seguir meus sonhos ou viver minha realidade?'


Eu gostei bastante da leitura,e considero esse livro atemporal...Confesso que ele veio em um momento propício para mim,me fez refletir sobre algumas "nuvens negras" que insistem em paerear sobre minha cabeça.


Muitas vezes,seguir seus sonhos parece extremamente louco...Deixar aquele trabalho,viver da sua arte,mesmo passando perrengues,apostar em algo que lhe parece sem perspectiva...E é sobre isso que o Nail fala no livro,o que vale mais,ser feliz ou não?

Repense suas escolhas...O melhor caminho,aquele mais florido,muitas vezes são cheio de pedras,mas o final dele será recompensador!

Há,o livro custou R$9,99,foi lançado em 2014 pela editora Intrínseca,possui 80 páginas e sua capa é dura.






Espero que tenham gostado!!




XOXO






Nenhum comentário: