Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

DIY : Ideias legais para o helloween








YAY!!


Se tem uma das festinhas que eu acho mais fofas e divertidas é helloween!

Estou pensando em fazer alguns posts aqui no blog,com varias ideias de diys,filmes e músicas legais para o dia de hellowem,o que vocês acham?

(Fala aqui nos comentários tá)

Sei que tem muita gente que tem um preconceito com os festejos,sejam por motivos pessoas ou coletivos...Mas eu simplesmente amo!!

Acho que helloween é aquele dia que tá liberado meter o pé na jaca e comer um montão de gostosuras,sem culpa,e se divertir,se permitir ser criança,se fantasiar mesmo,enfim se jogar hehehe.

Então,se você assim como eu está empolgado para o próximo 31 de outubro,cata umas ideias simples e legais para não deixar esse dia mara passar em branco (mas se você não curte,por favor passe direto 😉 )




















Então é só fazer aquela pipoquinha esperta,brigadeiro,comprar algumas guloseimas gostosas e fofinhas e será diversão garantida!

Na próxima semana,teremos outro post do tema,então se você quiser,sugira ideias!





Espero que tenham gostado!!







XOXO


Nenhum comentário: