Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Wishlist de natal:Meus desejos


Yay!!
Antes de mais nada quero fazer um pequeno desabafo:
Como 2015 passou rápido!!Tão rápido,que parece que não o vivi direito hahaha
Na sexta-feira,ao retornar da faculdade,estava no ônibus,refletindo sobre isso,e só me vinha a cabeça:Daqui a poucos dias é natal,mais um pouco é 2016,daqui a pouco mais de 4 meses faço 29 e minha filha faz 10 anos,e dai a um pouco mais de 1 ano farei 30,sim 30 ANOS!!! :o :O :o

Velhices de uma quase caucasiana a parte pausa dramática,vamos pensar no lado bom do fim de ano né??Vamos pensar em PRESENTES!!!

Fiz uma wishlist pensando no que o papai noel,minha mãe,minha filha e até minha gatinha poderiam me dar de natal hahahaha

Sim,sonho alto mesmo tá!!
Se eu não sonhar,quem sonhará por mim??

Chega de mais drama e vamos a lista...



1. Molduras fofas- Estou fazendo uma galery hall em minha mini mini house (chamo o meu quarto-sala-cozinha-banheiro assim) e quero muito umas molduras fofinhas assim.Essas vocês encontram na Dulce Amor.

2 .Lg L90- Estou louca para trocar de celular.Não curto muito ter celulares muito caros (tenho medo),e esse tem um preço bem razoável (por volta de 449,90 no extra.com).Provavelmente eu ganhe um da mamis (daí o risco da lista,se Deus quiser <3).

3 .Batedeira Cadence Turquesa- Sonho com uma dessa desde o ano passado e nada.Quem sabe não sou agraciada com essa belezinha pelo bom velhinho??Custam por volta de R$300,00 na americanas.com.

4. Camiseta de listras P&B- Quero muito uma camiseta assim,esse já pode ser um presente de amigo secreto né?

5. Tênis zaxy califórnia kicks- Desde que vi no lançamento da nova coleção da zaxy,me apaixonei no tênis criado pela marca.Achei super cara de verão,com esses furinhos que devem deixar os pés mais frescos para enfrentar o verão de Salvador.Custam R$49,90 na dafiti.

6. Saia jeans com botões- Essa belezinha voltou dos anos 90 com força total.Estou louca por uma assim como a da foto.Vi uma super parecida na Marisa por R$59,90.

7. Porcelanas em formato de coração- Pode ser prato,travessa e até um bowl para sobremesa,só sei que quero,preciso,necessito de uma porcelana de coração para chamar de minha.No instragram da @casadeboneca tem muitas opções.

8. Dvd Prismatic world tour Katy Perry- Como boa e fiel katycat que sou,quero completar minha coleção com o dvd da tour #muitoamorenvolvido

9. Istax min 8 azul- "Sonhar,mais um sonho possível",quem sabe né??


Então essa é a minha ostentação em forma de lista Wishlist,e você já fez seu pedido para o papai noel??

Se já fez,posta o seu link nos comentários,porque quero muito ver tá!!


XOXO



Nenhum comentário: