Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dica gastronômica:Bolo Mr Cake Finna



Yay!!

Voltei pra falar de coisa boa:Comida,melhor,BOLOOO!!
Quase não conheço quem não goste de um bolinho fresquinho,com um café ou um leite com achocolatado,recheado ou sem.
Bolo tem cara de casa da mãe ou vó não é??


Fui fazer umas comprinhas na semana passada,e encontrei esse massa na prateleira.Quando peguei o pacote para ler os ingredientes que seriam utilizados,tive uma surpresa:Só precisava de água ou leite (200ml),bater por 5 minutos na batedeira ou 7 "na mão" e a massa já estava pronta.Resolvi dar uma chance e trouxe o sabor laranja para casa.


Achei que o resultado seria desastroso,já que não levava ovos ou manteiga (sim,esses ingredientes já fazem parte da massa,parece estranho não?)

Mas não é que deu certo??O bolo ficou gostoso,com massa leve e com um gostinho de laranja sem parecer tão artificial.O único ponto negativo é que ele não fica tão amanteigado como os caseiros que eu faço (sim,amo bolo bem amanteigado),e da próxima vez,vou acrescentar uma colher generosa de manteiga,e o problema estará resolvido.

Além do sabor laranja,a linha Mr Cake,possui também os sabores chocolate e baunilha.Paguei R$3,39 no pacote e achei um excelente custo/benefício.

Então #ficaadica para as meninas que não entendem bolhas de cozinha,mas estão com vontade de comer aquele bolo morninho.Não tem erro,tá mais fácil que mamão com açúcar!!

PS:.Não ganhei nada para fazer este post heim,como dito acima,eu comprei,gostei e quis dividir a dica aqui no blog (mas se a FINNA quiser me mandar mas alguns para testar,estamos aqui viu...)


XOXO




Nenhum comentário: