Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Semana no instagram #1




YAY!!

Eu sei,seu sei,ando meio sumida aqui do blog,né?E que meu notebook tem me deixado na mão muitas vezes e por mais que eu queria deixar o blog minimamente atualizado,parace que ele nunca deixa hahaha

E olhe que planejei alguns posts legais para colocar em pratica por aqui,mas cadê que ele quis cooperar comigo?

Mas deixando a ~mimimizagem~ de lado,vamos ao post né?

Esse ano,vou tentar colocar minhas tags em prática,como a antiga #piporefrilme,#playlistdomês e a #semananoig,mas também,irei criar outras tags que serão lançadas durante o ano

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo o instagram pois une fotos a criatividade,coisas que simplesmente amo,então nada mais lógico do que ele ser parte ativa em meu blog,né non?

Então vamos a semana no  meu instagram?

Quem quiser seguir é o @paulalluma,ficaria mega feliz em ter vocês leitores lá no insta também,viu!



Café para recarregar as energias


 Coisinhas de papelaria #vicio


 Revelando minha verdadeira identidade #gateira


 Docinhos,quem resiste?


Meu orgulho,passou por mais uma etapa #agoraelaé6ano

Sorvete com frutas para aguentar esse calor faraônico de SSA





É isso gente!!

Me vou antes que o meu notebook desligue pela terceira vez kkkk!!







XOXO

Nenhum comentário: