Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Organização : Planner 2017





Yay




Se tem uma coisa que eu precisava mudar na minha vida esse ano é a organização.Sem planejamento a minha vida está uma verdadeira bagunça,e como eu tenho o meu tempo muito restrito e preciso fazer muitas coisas ao mesmo tempo,decidi planejar tudo com antecedência.

Apesar de no titulo da postagem estar descrito planner 2017,na verdade eu comprei uma agenda,dessas simples mesmo,com uma capa legal,eu acho que ela funciona exatamente igual aos planners super caros que vemos por ai,e sabendo usar a criatividade e sendo organizado,funciona igual.

É só usar a criatividade,abusar de adesivos,post its,wash tapes e fitas coloridas,fica igualmente fofo e funciona com a mesma eficiência.


Uso os domingos para planejar minha semana,incluo os cuidados pessoas,minha filha,o trabalho,a faculdade,fotografias,tudo mesmo e confesso:Foi uma das melhores decisões que tomei esse ano!!


Se vocês quiserem acompanhar a minha rotina mais a fundo,me sigam no instagram @paulalluma,sempre posto a organização semanal da minha agenda (planner de pobre hehehe) por lá


Só assimpra eu consegui por um pouco da minha ritina louca em ordem,né non :)




Até a próxima...







XoXo



Nenhum comentário: