Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

#Voltaasaulas : O que esperar?













YAY!!




Minhas férias acabaram e com ela,mais um semestre de faculdade se inicia!!
Para quem ainda não sabe,ou não prestou muita atenção,eu curso gastronomia na UFBA (federal da Bahia) e vou iniciar o 3 semestre.

Eu gosto muito do meu curso,apesar de ele não ter sido a minha primeira escolha para graduação,e mesmo com milhões de dificuldades que enfrento nele e que o mesmo tem enfrentado de uma faculdade pública (lê-se falta de materiais básicos,insumos,licitações e muitos mimimi que dariam mais uns 10 posts neste pequeno blog)

Mas,apesar da varias pedras no caminho,continuo no objetivo de concluir o curso.

Tenho aprendido muito,e a cada dia tenho amado mais a cozinha.

Confesso que algumas frescuras me aborrecem um pouco,porque sou uma pessoa que gosta do que é descomplicado e acessível a todos...

Acho que todo mundo deve ter acesso a uma comida boa,feita com amor e sem coisas mirabolantes sabe??

É nesse ponto que tento focar até o fim da graduação,sem me contaminar com algumas coisinhas,mantendo o meu pé no chão (sei que essa profissão é difícil) e com o objetivo de aprender e quem sabe um dia ensinar sobre a gastronomia fácil,divertida e saborosa e sem algumas regras bobas que vejo e vivo muito por ai...

Nenhum comentário: