Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

1 livro,1 filme e 1 cd


Yay!!


Li um post bem legal que a Melina Souza fez para o Blog da Kipling,mostrando 1 canal,1 aplicativo e um livro como indicação para os leitores.

Inspirado nisso,resolvi escrever um post indicando 1 livro,1 filme e um Cd que eu gosto e que seria interessante recomendar para os leitores aqui do PL.

Então vamos as indicações??



LIVRO

Esse livro tem uma história muito parecida com a minha própria vida.Foi automático a identificação que eu tive com a personagem principal da história,a Claire,que é abandonada pelo marido com a filha recém nascida,o que muda radicalmente a sua vida e tudo o que ela acreditava.

A história e fantástica,é triste,mas ao mesmo tempo é leve e em alguns momentos divertida,uma marca registrada da autora Marian Keyes.
 Super recomendo <3




FILME



Esse filme é uma referência para mim.
Considero ele crucial para a escolha da minha faculdade (curso gastronomia).A história é deliciosa em todos os sentidos,e as atuações da maravilhosa Meryl Streep e da fofa Amy Adams são um show a parte.Juro que você vai ficar com vontade de comer uma receitinha do filme hehehe

ALERTA SPOILER: Sempre tenho vontade de provar o Boeuf Bourguignon (um espécie de cozido feito com carne,legumes e cogumelos) e de sobremesa,a torta especial de chocolate hum...




CD




Essa mulher tem uma das vozes mais doces e ao mesmo tempo forte que já vi na vida.Este album acima,é tão maravilhosamente bom,que não pulo uma faixa se quer dele.Ele tocado incansavelmente na playlist da minha vida e cara,super,hiper,mega recomendo que ouçam!

As minhas faixas favoritas são: Nobody love,Hollow,I was made for loving you (feat Ed Sheeran),Funny e Falling Slow





Por hoje é só serumaninhos!!



XOXO

Nenhum comentário: