Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Seu quase nada...











Desculpe,mas eu não consigo mais!!Não consigo fingir,mentir,enganar,me iludir...Me sinto presa dentro de mim mesma,do que eu sinto,são correntes que tem me prendido,me deixado aflita,reflexiva,angustiada.

Eu não posso mais,não aguento mais,não suporto mais,esse tantinho,mesquinharias e um "há quem sabe outra hora?" 

Eu preciso de mais,busco por mais,necessito de mais,não me contento com esse quase nada,ou nada.

Pra mim já basta,acho que agora já estou começando a me sentir livre de você,da sua voz,desse sentimento sufocante,triste,sofrido, de todas as amarras que me prendiam a cada palavra,cada bilhete,cada encontro e me sufocavam a você e não me desvencilhava a viver assim,dependente e paciente,e já posso escrever outros caminhos pra mim,que não os seus,já posso enxugar as lágrimas que insistiam em rolar no meu rosto e seguir em frente,agora sem essas correntes e sem você...

Nenhum comentário: