Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

6 on 6:Red December



Confesso que estou com quase o% inspiração/motivação para as festas de fim de ano.Geralmente fico bastante animada,decoro a casa toda,já nos últimos dias de novembro,compro enfeites,louças,coisinhas natalinas,mas esse ano não comprei absolutamente nada.

Não sei explicar muito bem o motivo do desânimo,pode ser os problemas da vida,a grana que está curta,a correria do dia-a-dia,sei lá,só sei que não estou tão animada como costumo ser nessa época.

Mas tentando deixar um pouco de lado isso tudo,arrastei a minhas caixinhas de coisas natalinas,que estavam guardadas,cheia de pó,empilhadas em cima do meu guarda-roupas,e resolvi pelo menos montar minha árvore (que na verdade e mini,tem uns 50cm),pendurar minha guirlanda,e tentar entrar no clima...

Mas chega de papo,que o objetivo do post é mostrar as fotos do 6 on 6.Todas elas foram retiradas lá do meu instagram @paulalluma (se quiser,me segue lá ;).
Vocês vão perceber que cada foto tem um pouco (ou muito) de vermelho hahahaha.

1.Minha princesa em seu devido lugar
2.Tirando os enfeites da caixa,alguns deles tem uns 12 anos #souapegadaavelharias
3.Meus globos de neve que tanto amo <3
4.Testando uma make para a ceia 
5.Meu velho ursinho noel e minha mason jar cusomizada

6.Natal soteropolitano,regado a muito picolé de morango

E vocês.como anda o clima natalino por ai??Me contem nos comentário!!


XOXO

Nenhum comentário: