Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Look inspiração:Saias!!

Hoiiii

Hoje vou falar sobre uma peça do guarda-roupas,que eu tenho usado bastante no verão:saias.Acho elas extremamente confortáveis,versáteis e femininas.
Então busquei em nosso amiguinho de todas as horas GOOGLE, e achei varias ideias românticas,básicas,estilosas,para todos os gostos e estilos,vamos ver??


                       
                                  Com babados,em ,plinsadas,estampadas...


             
                               ...em cores neutras...


                                ...com uma pegada navy...


                                ...com camisa jeans...


                                ...com top cropped

                             
                                ...em couro ecológico...

                             
                                ...com estampa étinica

                                ... modelo mullet...

                               ...e as de renda,super românticas!!

Só sei de uma coisa:Elas fazem sucesso,exala feminilidade,e quanto mais as uso,mas eu quero aumentar a quantidade de saias em meu guarda-roupa!!
E vcs,cutem usar saias no verão??




                                                                                                     Beijo :)
                                                                            Por Paula Lunna

Nenhum comentário: