Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Catalogando minha coleção:Quem dissse berenice?



Hii chuchus!!




Hoje vou começar uma nova modalidade de post neste pequeno blog,e resolvi nomea-lo de CATALOGANDO MINHA COLEÇÃO.Nestes posts,motrarei aos poucos a minha coleção de esmaltes até o momento.Conforme a coleção for crescendo,eu refaço ou atualizo o post (ainda não pensei nisso).Então resolvi começar com um marca que conquisou o meu coraçãozinho desde a primeira vez que pisei os pés na loja:a QUEM DISSE BERENICE?

Até o momento possuo 4 esmaltes da marca,2 cremosos e 2 metálicos e mostrarei eles a vocês: 


     DOURALUZ                                                                                                                 


                   Dourado lindo,brilhoso,pra quem adora um ouro (ishalá),foi o primeiro que eu comprei,no dia da inauguração da segunda loja da marca aqui em Salvador.Foi amor a primeira vista, eu troxe um pra morar em minha coleção!!

         CINZEX                          
                                         

Cinza metálico classica,acho ele super lushuoso,ele tem um brilho prata lindo,lindo,foi o segundo que eu comprei,junto com outro lindinho...


       ROSALICA

                                                  
    Rosa antigo,bem fofinho,meigo e menina ~ingenua~ ,lindo!!Ele eu comprei junto com o cinzex!!

                                                
              LARANJOLA

                                         


  Laranjão,bem verão (rimou).Foi o ultimo que eu comprei,na liquida berê!Ele é lindão,eu amo esmalte laranja e sou um pouco suspeita pra falar.Ele foi baratinho,so $4,95!!

   Em relação a qualidade da marca,acho bem boa!!Só os preços que não são lá essas maravilhas...Qualquer esmalte lá na QDB? custão $9,90 (meu bolso chora),maisss quem quiser compra pelo menos umzinho pra chamar de seu,pode correr na loja mas proxima ou no site,que tem alguns que estão com 10%,20%,30% e 50% de desconto,até o final desse mês!As makes tabém são lindas,de boa qualidade e o desing das imbalagens são fofos e irresistiveis!!

Que tal??



                                                                                    Bjus e queijos

Nenhum comentário: