Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sobre o mês novembro...

Yay!!

Hoje já é dia 14 de novembro de 2017 e eu só consigo pensar em como esse ano passou voando!!Falei sobre isso na semana passada lá no meu instagram @_paulatinamentes e meus seguidores super concordaram...


E dai eu penso:Fim de ano já está tão pertinho...Já esta na hora de tirar a poeira da arvore de natal e começar as preparações de decoração e se preocupar com o monte de dívidas pra pagar em 2018 de roupas,sapatos,presentes de família,enfim,ano novo,dívidas novas kkkkkk




Estou pensando em que tipo de decor fazer na minha mini house pra esse fim de ano!Tô pensando em algo verde,rosa,dourado e branco!!Ano passado fiz uma decoração mais minimalista e ainda quero seguir esse mesmo estilo,porém com um pouco mais de cor.

São muitos projetos em minha cabeça para o fim de 2017 e 0 inicio de 2018!Espero que não fiquem só em papais ou na minha cabeça!!Tenho uma pequena reserva e quero investir no blog,no instagram e em uma lojinha online!Sim,quero tentar um negócio próprio de novo!!Mas isso é conversa para outro post.Quando o projeto estiver mais maduro,juro que volto aqui pra contar mais um pouquinho!

Outra novidade e que enfim achei o planner da tilibra que queria tanto e não encontrava.Postei foto e stories sobre ele lá no instagram


Fiz algumas outras comprinhas,paguei contas,fiz passeios com a Pin (minha filha) e tô tentando não pirar por saber que nesse mês acaba o meu seguro desemprego e que vou ter que arranjar algo pra fazer para ter grana,até eu consegui concretizar a lojinha online...


Antes que este post fique gigante,eu só queria dizer que ainda amo esse canto!!Apesar da tendência ser o youtube (que particularmente não curto) e do instagram ( que eu amo apesar de algumas queixas) o blog ainda é um refugio pra mim e espero nunca desativá-lo!!

Talvez ninguém leia o que esta escrito aqui...Mas eu não ligo!!Tem pedacinhos de mim e cada linha escrita aqui,e cada clique é uma extensão de mim e é isso que importa!!




XoXo

Nenhum comentário: